Lavabos

Lavabos são um desafio encantador na hora de decorar. Espaços pequenos podem se tornar um ambiente bonito e funcional.
Atualmente, com a variação de acabamentos de parede, pisos diversificados, louças sanitárias e metais cada vez mais tecnológicos, cada um destes fatores acaba se tornando um atrativo dentro do lavabo.

Invista em revestimentos, tais como espelho, papel de parede, pastilhas, pintura lisa, cerâmicas, mármores e seus secundários. Além da iluminação e forro que pode ser diferenciados e personalizados.

Piso de concreto, espelhos revestindo a frente da bancada e o papel de parede, foram a combinação ideal para este lavabo.

Paredes revestidas de seda pura.

O destaque deste lavabo é a bancada com cuba retangular e funda, moldada em tora de ipê maciço. A faixa de espelho presa em um compensado, amplia e valoriza o conjunto.

O lavatório de material sintético colocado sobre uma bancada de madeira ebanizada e três painéis de espelhos, confere um charme para este lavabo. Com iluminação xenon embutida, eles se sobrepõem à parede frontal e cobrem parte do revestimento de palha. No piso, cimento ecológico.

As tábuas de ipê-lapacho encerado que cobrem o piso e uma das paredes aquecem o espaço. A iluminação embutida no espelho que fica afastado da parede cria um bom efeito em par com o painel espelhado da lateral, proporcionando a sensação de amplitude. A cuba de mármore e a cor berinjela da pintura causam um interessante impacto visual.O mote deste lavabo é a mistura de materiais rústicos e nobres.

Nesta casa de praia, a parede revestida de mosaico português começa na garagem e segue até os fundos. Ela ganhou destaque no lavabo, onde serve de apoio ao espelho e emoldura o jardim interno. À frente do conjunto foi criada uma bancada de impacto: no tronco de freijó, foi esculpida a cuba.

Uma parede de mosaico e o suave degradê em tons de bege valorizam este lavabo. Atrás do vaso, um elegante porcelanato com textura de couro.

O espelho dá a sensação de amplitude no lavabo.

O quentíssimo vermelho-ferrugem toma conta deste ambiente. Para não interferir no tom, uma bancada de vidro com cuba de mesmo material e um espelho dividido em três partes.

Fonte: Casa Abril

Share and Enjoy:
  • Twitter
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • del.icio.us

Comente!

Tags